quinta-feira, 21 de julho de 2016

Governador inaugura Clínica de Psicologia na UPE e faz abertura do Festival de Inverno de Garanhuns 2016

AGENDA do governador Paulo Câmara desta quinta-feira, 21 de julho, em Garanhuns

17h - Inauguração da Clínica de Psicologia da UPE de Garanhuns

19h - Abertura do 26º Festival de Inverno de Garanhuns

Antes da abertura do FIG, Paulo prestigia Pedro na UPE
O governador Paulo Câmara comanda, nesta quinta-feira (21.07), a abertura do 26° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que ocorre até 31 de julho no Agreste. O evento de arte e cultura conta, este ano, com 210 atrações, além da programação formativa, que ofertará oficinas, encontros e seminários.Tradicional destino turístico no período, a cidade deve receber cerca de 500 mil pessoas durante o festival. Este ano, a solenidade será um concerto na Catedral de Santo Antônio, localizada no centro da cidade.

A edição 2016 do FIG fará uma homenagem ao percussionista Naná Vasconcelos, falecido no início do ano. A população e os turistas que prestigiarem o evento vão conferir 210 atrações em seis palcos. No principal, a Praça Mestre Dominguinhos (antiga Esplanada Guadalajara), artistas renomados vão se revezar para animar o público. Entre eles, Elza Soares, Biquini Cavadão, Gal Costa, Zeca Baleiro, Karina Buhr, Siba e Cristina Amaral.

Além da grade musical, o festival também contará com uma extensa programação diurna. São espetáculos de circo, mostras literárias, de cinema e fotografia; apresentações de cultura popular, exposições de artesanato, artes visuais, design e moda, além de oficinas e debates culturais. Tudo gratuito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.