segunda-feira, 25 de julho de 2016

Izaías adianta campanha com comitê e equipe do Guia Eleitoral




Conforme já havíamos adiantado aqui no blog, os jornalistas Marcelo Jorge e Carlos Eugênio fecharam com o prefeito Izaías Régis para cuidarem da mídia de sua campanha à reeleição. Marcelo cuida da parte de imagem e vinhetas. Carlos será responsável pelo Guia Eleitoral, produzindo no estúdio de Carlinhos Gomes. 

Enquanto a oposição, apoiada pela Frente Popular que governa o estado, ainda não divulgou o candidato que terá o apoio do Governador Paulo Câmara em Garanhuns, Izaías está saindo na frente na preparação da campanha. O PTB definiu a data da Convenção, e o material já está sendo produzido; a equipe de comunicação da campanha, bem como o local onde funcionará o Comitê, já estão estruturados.

As peças publicitárias estão a cargo da agência Marcelojorge.com. Já a equipe de Carlos Eugênio para o Guia Eleitoral terá Carlos Gomes Costa (Carlinhos); André Costa; Marco André; Aninha Marques e Luciano Andrade.

O Comitê Central do PTB será nas antigas instalações da Rádio Jornal, na avenida Rui Barbosa. O Local já vem recebendo uma nova pintura e se adequando para virar um comitê. Izaías sempre gostou de comitês grandiosos, foi assim na campanha para governador, para Armando Monteiro, no prédio onde hoje está instalada a Farmácia Drogasil, no ponto mais vistoso da Av. Rui Barbosa. Agora, com o comitê na antiga Rádio Jornal, Izaías já antecipa a dimensão que pretende dar à sua campanha eleitoral.

A Convenção, que vai oficializar os nomes de Izaías Régis e do vereador Haroldo Vicente, para Vice, acontecerá no dia 5 de agosto, na AGA. 

A Campanha Eleitoral 2016, propriamente dita, tem inicio no próximo dia 16 de agosto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.