segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Artistas de Garanhuns na FLIPO 2016






Aconteceu neste final de semana, em Porto de Galinhas, a 4ª Flipo, Festa Literária do Ipojuca-PE. O evento levou para a famosa praia pernambucana, considerada uma das mais belas do mundo, exposições, palestras e apresentações culturais, em diversos polos e palcos. O idealizador é o presidente da UBE em Pernambuco, Alexandre Santos. Este ano, o grande homenageado foi o escritor Marcus Accioly.

Uma delegação da UBE (União Brasileira de Escritores) de Garanhuns participou do encontro. O presidente local, Renato Siqueira, foi um dos coordenadores do evento. O poeta Sandoval Ferreira teve dois momentos com contação de histórias, de seu projeto que une declamação de poesia e o humor nos cordéis.

MESTRE DOMINGUINHOS

Ao lado do Mestre Tuxinha, lançamos o projeto Ronaldo Cesar recita Breve História Cantada do Mestre Dominguinhos. Com público estimado em 300 pessoas, no Palco das Piscinas Naturais, à beira-mar, passamos um pouco da biografia de Dominguinhos, ponteando com as músicas que marcaram cada época.

A apresentação aconteceu na sexta, 02, às 21h, e fomos convidados para um bis no sábado. Infelizmente a agenda não permitiu. Mas ficou a certeza que ideia original é interessante e vamos dar prosseguimento em escolas, associações, e outros eventos culturais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.