terça-feira, 20 de setembro de 2016

Fernando Ferro confronta Mendonça Filho, que responde!

Com o dedo em riste, Fernando Ferro dirigiu-se a Mendonça Filho
 (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)




O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), passou por uma saia-justa, na manhã desta segunda-feira (19), em evento na sede da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). A polêmica envolveu o ex-deputado federal Fernando Ferro (PT).

Ao iniciar sua fala, Mendonça saudou os presentes ao ato, incluindo o ex-deputado federal Fernando Ferro (PT), a quem chamou de colega de Parlamento. Após ter tido o seu nome citado pelo democrata, Ferro se levantou da cadeira e, com o dedo em riste, disse que respeitava o colega, mas soltou que não “reconhece um governo golpista” e a forma como o seu grupo político chegou ao poder.

Em resposta à atitude de Fernando Ferro, o ministro da Educação afirmou que o petista “conseguiu o seu minuto de fama” e deu prosseguimento ao seu pronunciamento.

A Chesf e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), organização social vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e mantida pelo MEC, MinC, Saúde e Defesa, assinaram nesta segunda acordo de cooperação técnica para acelerar a oferta de infraestrutura avançada óptica para a educação e pesquisa na região Nordeste.

Com informações da Folha de Pernambuco.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.