terça-feira, 20 de setembro de 2016

A morte precoce de Dr. Arnaldo Medeiros Jr.



Conforme noticiamos, Garanhuns, Lagoa do Ouro e Bom Conselho sentiram a morte de Dr. Arnaldo Medeiros Jr. que sucumbiu à doença chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que inclusive gerou campanha para auxiliar o tratamento. Dr. Arnaldo tinha um laboratório com seu nome e era um dos sócios da Clínica Memorial, no Polo Médico de Garanhuns. 

O velório aconteceu em Garanhuns e o corpo seguiu para Recife, sendo enterrado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista! A família de Dr. Arnaldo tem raízes em Lagoa do Ouro, os Gonçalves, sendo primo deste blogueiro. É neto de Francisco Gonçalves (Chiquinho), cuja família se estendeu para Bom Conselho.

Pessoa simples e dedicada a sua família e profissão, Dr. Arnaldo deixa muitos amigos e a certeza de ter contribuído com a sociedade garanhuense e da região.

A ELA ficou conhecida pela campanha do balde de gelo, que buscava propagar informações sobre a doença e buscar recursos para pesquisas.

Ficamos devendo uma foto atualizada, que agora ilustra esta postagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.