quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Feira de oportunidades na programação do fim de semana em Garanhuns

Evento acontece de 07 a 09 de outubro, no Parque Euclides Dourado



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE), através da Unidade Agreste Meridional do Estado, promove, a partir da próxima sexta-feira (07), a Feira de Oportunidades. A ação, incluída na programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN), será realizada no Parque Euclides Dourado até o domingo (09) e visa fortalecer a comercialização de produtos de empreendedores locais.

O evento, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e da Associação da Feira do Parque, conta com a presença de 57 expositores da cidade, que apresentam seus trabalhos aos moradores e turistas no popular Parque dos Eucaliptos – um dos principais pontos turísticos da cidade. Na sexta-feira, dia 07, a feira acontece das 14h às 21h. Já no sábado e domingo, dias 08 e 09, respectivamente, o funcionamento será de 10h às 21h.

Compre do Pequeno Negócio – Criado em 2015, o movimento surgiu com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, fortalecendo assim a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas no estado e geram 48% dos empregos formais. Em um ano, 22.486 novas empresas – pequenos negócios que faturam no máximo R$ 3,6 milhões anualmente – foram formalizadas em Pernambuco.

Serviço – Feira de Oportunidades
Quando: 07 a 09 de outubro
Onde: Parque Euclides Dourado
Horário: 14h às 21h (sexta-feira)
10h às 21h (sábado e domingo)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.