quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PESQUISA PARA PREFEITO DO RECIFE - Segundo Turno



O Instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (12) a primeira pesquisa para prefeito da Cidade do Recife, nestas eleições de 2016. Candidato a reeleição, Geraldo Júlio (PSB) lidera com 58% dos votos válidos. O ex-prefeito João Paulo (PT) tem 42%.

Espontânea: 6% dos eleitores afirmam estar indecisos e 13% afirmam que vão votar branco ou nulo. Contando com estes, GJ tem 47% e JP, 34%.

O atual prefeito não venceu logo no primeiro turno por apenas 0,66%, já que teve 49,34% dos votos válidos, fazendo a missão de João Paulo virar o jogo no segundo turno quase impossível, pois a tendência é os candidatos manterem os votos conquistados no primeiro escrutínio, e buscarem os votos dos candidatos que não foram para a final. Neste caso, Daniel Coelho e Priscila Krause, terceiro e quarto colocados, respectivamente, também indicaram votos em Geraldo Julio.


Fonte: Pesquisa Datafolha realizada em 11.out.2016 ouviu 1023 pessoas. A margem de erro é de 3%, considerando nível de confiança de 95%. Essa pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PE-05480/2016

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.