sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sexta e sábado, CRA-PE realiza eventos em Garanhuns


O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE) através da Seccional Garanhuns e Associação dos Administradores de Pernambuco – AAPE promoverá nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 19 horas e 30 minutos, a palestra “Desafios e Perspectivas para Gestores Empresarial em 2017”, ministrada pelo Professor Ângelo Buarque. 

A iniciativa será realizada no Auditório Manoel Elpídio de Melo e pretende reunir alunos, professores e profissionais da área da Administração. Na oportunidade também serão entregues homenagens aos profissionais e instituições que promovem a Administração em Garanhuns e Região. 

Já no sábado, dia 26 de novembro, a partir das 15 horas, será realizada a segunda edição da Corrida Administração é Vida. Os dois eventos irão homenagear a Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA), que tem como mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), em comemoração aos seus 40 anos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.