sábado, 12 de novembro de 2016

Tem início Programação do Natal Luz de Garanhuns 2016! SAIBA MAIS



O Natal Luz 2016 de Garanhuns foi aberto, oficialmente, na noite dessa sexta-feira (11), em frente ao Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio. O evento, que já é consagrado em Pernambuco e nos demais estados do Nordeste, tem como tema principal nesta edição “A Magia do Natal”. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, foi o responsável por abrir oficialmente a programação da noite. 

A magia natalina tomou conta do palco com uma apresentação da cantora garanhuense Andréa Amorim. Logo após, o público pôde conferir o Show Estação G4, formado pela junção de quatro artistas de Garanhuns: Andréa Amorim, Amanda Back, Hercinho Gouveia e Kiara Ribeiro.

Decoração – As luzes e a decoração do principal pórtico de entrada da cidade, da Praça Tavares Correia (Relógio de Flores) e Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) foram inauguradas simultaneamente ao evento de abertura e já registravam grande número de pessoas conferindo o resultado do trabalho. 

Fotos: Camila Queiroz e Edson Fernandes – Secom/PMG 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.