segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Arcoverde comemora os 40 anos de sacerdócio de Padre Adilson



A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, participou neste domingo (04), pela manhã, da cerimônia em homenagem aos 40 anos de ordenação sacerdotal de Padre Adilson Carlos Simões. “Hoje é o dia de agradecer aos 40 anos de sacerdócio do nosso amado Pe Adilson, que tem uma vida dedicada ao próximo, em especial aos mais pobres e à juventude”, disse Madalena. O evento aconteceu no Santuário da Divina Misericórdia, que fica no Sítio Mocó, na Serra das Varas, zona rural do município.

A emoção marcou a Santa Missa, que foi concelebrada pelo bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salles e vários padres amigos. Padre Adilson ressaltou a importância em comemorar a data: “Só Deus pode medir a minha alegria em ser o que sou, sem nenhum merecimento de minha parte, sacerdote de Jesus Cristo, meu Salvador”. Ele relembra o momento de sua ordenação. “Tudo começou assim, um simples gesto, a imposição das mãos do bispo, Dom Severino Mariano de Aguiar e a oração de consagração, senti a força do alto tocando-me pela unção do Espírito Santo... Um grande e profundo silêncio. Levantei-me ordenado sacerdote de Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre. Hoje, passados 40 anos, renovo os meus propósitos, com os mesmos desejos: consagrar-me e sacrificar-me para construir vidas e salvar almas. Obrigado meu Deus!”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.