segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

GARANHUNS: Exposições na Galeria de Arte Ronaldo White

No mês de dezembro a visitação pode ser realizada de segunda a sexta-feira,em horário especial. O acesso é gratuito.

O mundo das artes plásticas ao alcance de todos. É com o intuito de aproximar o público dessa linguagem cultural, que a Galeria de Arte Ronaldo White, que fica no Sesc Garanhuns, está com duas exposições em cartaz com acesso gratuito. Durante o mês de dezembro, a visitação acontece em horário especial de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Os moradores e turistas da cidade podem conferir as obras de Joyce Torquato, que assina a mostra “Poesia Muda”, e as de Maurílio Cysneiros, com “A Musicalidade na Poética Feminina”.

Inspirada em Frida Kahlo, a exposição “Poesia Muda” aborda a solidão humana por meio de personagens e da relação com textos literários. As pinturas da artista plástica Joyce Torquato, nascida em São Paulo e radicada em Garanhuns, retratam insatisfações e conflitos cotidianos.

Já o pernambucano Maurílio Matos, nascido em Garanhuns, apresenta “A Musicalidade na Poética Feminina” com as suas pinturas em bico de pena, que fazem referências à música e ao feminino. O artista, que tem se destacado nas artes visuais com suas pesquisas e paixão pela música, produz peças com linguagens metafísica.

As exposições ficam em cartaz até o dia 23 de fevereiro de 2017. As escolas podem fazer agendamento pelo número (87) 3761.2658. A Galeria de Arte Ronaldo White fica situada na Rua Manoel Clemente, n° 136, no centro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.