Jovem, dinâmico, criativo e dono de um gosto refinado que encantava amigos e clientes, a morte prematura de Mário Simões deixou a cidade de luto nesta sexta-feira. Vivendo um grande momento profissional, gerenciando seu próprio espaço de recepções, Alphaville, que foi transformado por ele para atender a demanda de seus clientes.
Mário Fernando Simões era decorador, mas tinha olhar aguçado para todas as dimensões de um evento. Com muitas amizades no meio artístico e de eventos em Garanhuns e região, a morte de Mário causou surpresa e tristeza. Mário iniciou neste ramo da decoração quando a cidade ainda não tinha profissionais, tendo que abrir caminhos para muitos que hoje atuam no segmento.
Mário é irmão de Eliane Simões, que tinha nele um parceiro, um amigo sempre muito próximo. E em nome da professora, a gente deixa nossas condolências à família, que vai ter que passar por este momento de dor, mantendo este sorriso de Mário vivo em seus corações.
Tem umas notícias dessas que mexe demais com todos, deixa a cidade triste, diante da perda de uma pessoa de bem e de tantos amigos, de uma forma tão repentina.
O velório acontece na Funerária Suíssa, na Av. Simoa Gomes.