quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hospital Dom Moura contabiliza quase 1000 atendimentos por dia em 2016


O Hospital Regional Dom Moura atende os 21 municípios da V Gerência Regional de Saúde, além disso, realiza o atendimento de evasão de aproximadamente 11 municípios que buscam a assistência junto a esta unidade.

Durante o ano de 2016 o HRDM realizou 329.144 atendimentos, dentre eles, atendimentos clínicos, cirúrgicos, ortopédicos, obstétricos, pediátricos, exames, consultas ambulatoriais, suturas, atendimentos ginecológicos, cirurgias gerais e eletivas, internamentos e atendimentos de fisioterapia. A média diária supera os 900 atendimentos/dia.

NOVOS PROFISSIONAIS NO QUADRO DE SERVIDORES

De abril de 2016 até a presente data, o HRDM recebeu 85 novos profissionais, sendo, 05 médicos intensivistas, 06 clínicos gerais, 08 pediatras, 07 enfermeiros uteístas, 02 enfermeiros obstetras, 04 cirurgiões dentista, 01 farmacêutico, 06 fisioterapeutas e 46 técnicos de enfermagem. 

Luiz Melo, gestor do HRDM
Além disso, no dia 12 de janeiro, o HRDM foi contemplado com a convocação de mais 38 técnicos de enfermagem, somando assim, um total de 123 profissionais contratados junto a esta unidade, enriquecendo cada vez mais o quadro de profissionais convocados pelo Governo do Estado de Pernambuco.

“Grandes foram os avanços alcançados por esta unidade durante o ano de 2016. O Hospital Regional Dom Moura oferece aos seus pacientes o melhor atendimento e busca sempre melhorias na assistência para continuidade dos serviços aqui prestados. Durante o ano de 2017 daremos continuidade aos serviços prestados, aprimorando cada vez mais para um atendimento ainda mais eficiente com humanização, eficácia e que atenda a necessidade da V Regional de Saúde”, afirma o Gestor, dr. Luiz Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.