terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UPE divulga edital de bolsas de permanência 2017



A Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou o edital para seleção de Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2017. As inscrições têm início a partir do dia 01/03 e seguem até o dia 19/03.

Ao todo, são oferecidas 187 bolsas, sendo 115 para alunos veteranos, 30 para alunos ingressantes na primeira entrada, 30 para alunos ingressantes na segunda entrada e 12 para situações emergenciais. Todas têm o valor mensal de R$ 260,00 cada, com duração entre dez e cinco meses, implantadas a partir da data de vigor do edital.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição. 

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE. Outras informações podem ser obtidas no edital.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.