quinta-feira, 23 de março de 2017

Afogados, Petrolândia e Arcoverde recebem PERNAMBUCO EM AÇÃO




Arcoverde recebe no próximo sábado, 25 de março, a reedição do programa “Todos por Pernambuco”, seminário com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), seus secretários, representantes de empresas estatais, deputados, prefeitos, vereadores e sociedade em geral para um debate propositivo sobre as ações do Governo do Estado. A cidade é governada pela socialista Madalena Britto (PSB).

Arcoverde será a terceira cidade do Sertão a sediar as plenárias que começarão nesta quinta-feira, 23, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, administrada pelo presidente da AMUPE, José Patriota (PSB).

Na sexta, dia 24, Câmara irá a Petrolândia, no Sertão do São Francisco. O roteiro passará por outras regiões e será finalizado com uma grande reunião no Centro de Convenções, em Olinda.



PERNAMBUCO EM AÇÃO - NOVO NOME E FORMATO

Inicialmente, o projeto estava sendo tratado pelo governo como uma reedição do programa Todos por Pernambuco, realizado no início das gestões Eduardo Campos e Paulo Câmara. Depois, mudou-se o título do projeto para "Pernambuco em Ação". 

Como o Todos por Pernambuco anterior foi realizado em outro cenário econômico, o novo PERNAMBUCO EM AÇÃO vai apontar o que foi feito, mesmo com a crise, e agora Paulo Câmara pretende repactuar as metas, junto a cada população regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.