terça-feira, 13 de junho de 2017

14ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO COBERTOR. Apoio Imprensa Solidária.



A colunista Josália Pimentel, conhecida pelo grande coração e atitudes de alto relevo social, promove pelo 14º ano consecutivo, a Campanha do Cobertor. 

O objetivo é conseguir cobertores e agasalhos e distribuí-los com as dezenas de famílias cadastradas na Catedral de Santo Antônio, de modo a protegê-los contra o frio desta época do ano. A colunista conta com o apoio da imprensa Solidária, da Catedral de Santo Antonio, o 71º BI Mtz, o Colégio Diocesano, e amigos.

Você pode participar levando sua colaboração aos pontos de coletas na cidade na Catedral de Santo Antônio. A sonora da Campanha que está indo ao ar nas rádios locais, esse ano, conta com a voz de ouro do Padre Emerson Alves (administrador do Santuário Mãe Rainha e gestor do Colégio Diocesano). Os donativos arrecadados estão sendo entregues na casa paroquial ao lado da Catedral de Santo Antonio que tem como pároco, o Padre Roberto Junior. 

Doe e multiplique o bem, faça mais uma ação boa e veja o que Deus lhe concede em dobro.

14ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO COBERTOR, apoio Imprensa Solidária.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.