terça-feira, 13 de junho de 2017

IFPE prorroga inscrições do Vestibular 2017.2



O Instituto Federal de Pernambuco acaba de prorrogar as inscrições para o vestibular IFPE 2017.2. Os interessados em concorrer a uma das 108 vagas ofertadas pelo Campus Garanhuns nos cursos Técnicos Subsequentes em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente, devem efetivar sua inscrição no site cvest.ifpe.edu.br até o dia 18 de junho e efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$ 30, em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 19 de junho. Os cursos são totalmente gratuitos.

Nosite cvest.ifpe.edu.br os candidatos poderão ainda baixar a versão atualizada do Manual do Candidato, onde estão todas as informações importantes sobre o vestibular IFPE 2017.2, como conteúdo das provas, locais e horários para matrícula, entre outras.

Provas - Remarcadas para o dia 9 de julho, as provas para os cursos ofertados pelo Campus Garanhuns são compostas de 30 questões de múltipla escolha. A data prevista para divulgação do listão com o nome dos aprovados é 18 de julho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.