sábado, 3 de junho de 2017

ESPAÇO CASULO AGRADECE PELO SUCESSO DO CONGRESSO EM DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS




Texto: Marcelo Jorge / Blog Falando com o Agreste

O grande público presente ao I Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem, realizado no último final de semana (27 e 28 de maio), no confortável auditório do SESC Garanhuns, foi testemunha de um grande momento para os profissionais desse segmento e muito enriquecedor para todos os congressistas e palestrantes. 

A busca por inscrições, oriundas das mais diversas partes do país, confirmaram a importância pedagógica desse evento inédito no interior do Nordeste.

OS NÚMEROS, CONFIRMAM A GRANDIOSIDADE DO EVENTO: 

Em 09 meses de preparação, mais de 200 inscritos, 06 palestrantes, cerca de 16 horas de palestras e cursos intensivos, contaram com a participação de 12 prefeituras: Arcoverde, Brejão, Buíque, Calçado, Canhotinho, Correntes, Jucati, Jupi, Panelas, Paranatama, São Bento do Una, São João e suas respectivas secretarias de Educação.

Entre os educandários presentes, registradas equipes dos Colégios Santa Sofia, Santa Joana D'Arc, Aprimore, Diocesano de Caruaru, Sesc, Anjo Querubin (Hotelzinho e Berçário - Caruaru), Regina Pacis (Fortaleza/CE, - Escola Inclusiva) e Speak, curso de idiomas. 

O evento foi divulgado por emissoras de rádio do Agreste e do Sertão, diversos blogs, compartilhado em quase todas as redes sociais, sendo inclusive pauta na TV Globo, pelo ineditismo e dinamismo com o qual foi produzido. 

Os palestrantes, todos de nível internacional, também enalteceram o conteúdo programático e cuidados com os detalhes na produção do evento.

Ao final, foi divulgada a data do segundo Congresso: 26 e 27 de Maio de 2018, em local a ser ainda confirmado.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.