domingo, 30 de julho de 2017

Mais de 7 mil pessoas estiveram nos espetáculos do Circo no FIG




O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) já é conhecido por atrair uma grande quantidade de turistas à cidade durante o mês de julho. Na 27ª edição, não poderia ser diferente. Diversos polos ofereceram lazer e cultura para todos os tipos de públicos. Um deles foi o circo, localizado no Parque Euclides Dourado. O espaço recebe grande quantidade de crianças, que vão com suas famílias conferir o picadeiro.

Segundo a produtora executiva da Fundarpe, Carminha Lins, mais de 7 mil pessoas passaram pelo local, sendo 60% do público formado por crianças. “O circo tem a capacidade de aglutinação. Ele traz o lúdico com a figura do palhaço. Quem é adulto vira criança e quem é criança tem o acesso a essa emoção do real, principalmente na época da tecnologia, onde isso é raro”, explicou Carminha.

Neste sábado (29), foi apresentado pela companhia pernambucana "2 em Cena", o espetáculo “Do nariz ao vestido”, que trabalha a temática do clown, o palhaço tradicional do circo. Sucesso!

Foto: Nichole de Andrade - Secom PMG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.