domingo, 30 de julho de 2017

O Guia do FIG 2017 é sucesso!

Recorde de acesso, o App Guia do FIG se consagrou pela sua 6ª edição como o melhor aplicativo do Festival de Inverno de Garanhuns. O sucesso é tão grande que temos uma média de avaliação de 4,8 estrelas nas lojas de aplicativos. 




O aplicativo para celulares Guia do FIG chegou ao mercado e logo agradou ao público em 2012. Os números comprovam o sucesso atingido pelo aplicativo. Em apenas duas semanas de lançamento do produto, o Guia do FIG registrou milhares de acessos. 

O gosto do público pelo aplicativo repercutiu em mídias sociais extremamente conhecidas, como o Instagram. Os usuários, animados com as novidades do aplicativo, postaram no Instagram várias menções através de comentários e curtidas. Para ficarem por dentro de toda a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, o aplicativo deixou em evidência a aba programação. Em um breve acesso nesse campo, todos os interessados conseguiram acessar o conteúdo completo previsto para acontecer durante o festival, bem como localidade específica e horário reservado para a programação. 

Como todos estavam totalmente envolvidos com o festival, a aba "Hoje tem" teve milhares de acessos. Para os que estavam preocupados em encontrarem um bom lugar para fazer as refeições e uma loja para fazerem as suas compras, o aplicativo exibia de forma simples todos os pontos da cidade através dos campos “Onde Comer & Beber” e “Onde Comprar”, que tiveram uma aceitação muito grande do público, com um relevante número de acessos. 

As pessoas satisfeitas com o aplicativo do Guia do FIG resolveram se manifestar e teceram interessantes comentários na loja de aplicativos Google Play. Foram algumas centenas de pessoas que comentaram positivamente, elogiando o Aplicativo. 

O sucesso do aplicativo só foi possível graças aos parceiros locais, como o BLOG DO RONALDO CESAR e, também, os patrocinadores. O aplicativo Guia do FIG foi inovador. O Guia do FIG foi o primeiro app em toda história do Festival de Inverno de Garanhuns que ofereceu ao seu público um guia virtual completo para facilitar o passeio e o acesso a serviços considerados básicos. 

O projeto do aplicativo Guia do FIG foi desenvolvido pela Arretada Comunicação no ano de 2012, em um trabalho que mostrou excelente profissionalismo, além de conhecimento real da região de Garanhuns e do público que procura o Festival de Inverno.

Equipe do App Guia do FIG
Arretada Comunicação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.