terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lions Cidade das Flores no Dia dos Pais do Hospital Dom Moura






Não faltaram presentes para os papais internados no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Domingo dos Pais. O Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores arrecadou doações que transformou em toalhas de banho, e com apoio do Leo Clube Suíça Pernambucana, distribuiu aos pacientes. Foram mais de 80 toalhas presenteadas. Através de aplicativos de celular, e no contato com os amigos, as pessoas participaram fazendo suas doações.

O diretor do HRDM Luiz Melo também participou da campanha e doou mais de 70 estojos com produtos de higiene pessoal. Fazendo um total de mais de 150 presentes distribuídos. Samara Maíra e Fabiana estiveram na distribuição representando os funcionários do hospital.

"Tivemos muitos apoios, e precisamos agradecer os amigos doadores e a direção do Hospital, uma parceria antiga que se consolida ainda mais em ações para as pessoas carentes que estão enfermas. Foi gratificante!" - Registrou o CL José Paulo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.