terça-feira, 29 de agosto de 2017

Secretário de Planejamento deve deixar governo de Garanhuns



Evílson Rêgo, atual secretário de planejamento da Prefeitura de Garanhuns, pediu sua exoneração, motivado por problemas de saúde. O servidor deve ficar no cargo somente até o final do mês.

Evílson sempre foi um dos principais nomes do governo Izaías. Na primeira gestão estava à frente da Secretaria de Finanças, no tempo das vacas gordas. Discreto e competente, permaneceu intocável por quatro anos, e nesta segunda gestão emplacou a Secretaria de Planejamento, tendo ainda uma espécie de supervisão nas finanças do município.

Evílson chegou a Garanhuns como um dos nomes indicados pelo senador Armando Monteiro, assim como Fernando Nunes, que assumia planejamento na época. Em pouco tempo, Nunes deixou vários projetos prontos, a exemplo de Ceaga, Centro Administrativo, Centro da Cidade e Mercado 18 de Agosto. Infelizmente a maioria não vingou.

PODE HAVER MAIS MUDANÇAS

Ao publicarmos na noite desta segunda-feira sobre a mudança que pode haver na prefeitura, recebemos mais ligações informando que possivelmente não se restrinja a Evílson Rego. Vamos aguardar.

Leia o post anterior sobre o assunto:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.