sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Anunciado novo Secretário de Planejamento de Garanhuns



O prefeito Izaías Régis dará posse ao novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns na manhã desta sexta-feira (15), às 10h, no Palácio Celso Galvão. O engenheiro civil e professor universitário Carlos Carvalho assumirá a pasta responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento dos projetos do Governo Municipal, em substituição a Evílson Rêgo. A cerimônia de posse será realizada no gabinete do prefeito com a presença de autoridades e imprensa. 

PERFIL - Carlos Carvalho tem 30 anos, é natural de Maceió (AL) e atua como professor do Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. O profissional também tem passagem como oficial temporário do exército no 71 BI Mtz.

SAÚDE - O prefeito ainda não resolveu a situação da saúde, onde a secretária responde de forma interina há quase três meses.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.