sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sesc Garanhuns promove Circuito de Corrida e Caminhada neste fim de semana



Neste domingo (29/10), o Sesc movimenta a cidade com a realização da Etapa Garanhuns do Circuito de Corrida e Caminhada, que acontece no Parque Euclides Dourado. A competição, que contará com dois percursos: 5 e 10 km, irá premiar todos os participantes com medalhas e disponibilizar chips e kits para os atletas. A concentração da prova será às 7h, na entrada do Parque, e, às 7h30, será a largada.

O objetivo da iniciativa é o de estimular a prática da atividade física para a qualidade de vida e bem-estar da população. Além disso, a ação valoriza o esporte, agregando-o ao turismo e ao lazer na cidade. “Nos dois percursos, haverá premiação com troféus e medalhas para categoria geral e comerciária e para os 3 melhores tempos masculino e feminino. As demais categorias dos 5 e 10 km receberão medalhas de participação”, destaca a professora de Esportes do Sesc Garanhuns, Fabiana Santos.

Para realizar a Etapa Garanhuns do Circuito de Corrida e Caminhada, o Sesc conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer. O evento também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns (Sindec), 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) e 9º BPM.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.