terça-feira, 24 de outubro de 2017

SHOW DE FOTOS: UPAE Garanhuns realiza Festa das Crianças

Criança gosta de pirulito, bolo de chocolate, algodão-doce, pipoca, refrigerante, e de brincar... Brincar muito. Com crianças que estejam fazendo algum tratamento de saúde não é diferente. Na semana da Criança na UPAE Garanhuns elas tiveram isto e muito mais! Palhaços, pula-pula, piscina de bolinhas, presentes e muita alegria. Os próprios funcionários da unidade entraram na festa e realizaram a alegria da criançada. 

A semana começou na segunda-feira (16) com a festa para as crianças que são atendidas regularmente na Unidade de Saúde, principalmente da Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Serviço Social, entre outras especialidades. A fisioterapeuta Izabelly Salles e a Terapeuta Ocupacional Andressa Ferro fizeram parte da equipe de organização: "Foram muitos profissionais envolvidos, de diversos setores, e nós contamos com o apoio da Coordenação da UPAE. Daí planejamos os lanches, brincadeiras e brinquedos. Para os presentes contamos com doações de amigos e fornecedores da nossa unidade, que sempre contribuem conosco". As crianças que não puderam estar presentes não ficaram sem presentes, e receberam ao longo da semana.

Foram mais de 60 crianças que participaram da festa. "A gente recebe toda semana estas crianças para trabalhos de terapia e outras consultas e sessões, e elas estão sempre dispostas, alegres. Realizar esta festa junto a amigos e colegas de trabalho é gratificante e emocionante. Veja os rostinhos delas sorrindo, junto com seus pais e irmãos, e sabemos que é um momento feliz que se estende depois para a continuidade dos nossos encontros" - finaliza Izabelly.

A ação da UPAE Garanhuns contou com o apoio da Gráfica Tyoflan, Art Cirúrgica, Água Cristal, Vikanne Fardamentos, Aguiar Serviços, Gustavo Amorim, MultiHosp, Dona Lu Refeições, dentre outros parceiros da unidade de saúde. 















RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.