terça-feira, 24 de outubro de 2017

UBE Garanhuns fecha parceria com Tateio Book




Na noite da segunda-feira (23), a Tateio Book, plataforma (site e aplicatvo) de venda de livros, novos e usados, que está iniciando na internet, esteve em Garanhuns apresentando o site de negócios aos associados da UBE - União Brasileira de Escritores - Núcleo Garanhuns.

O encontro aconteceu no auditório da Navasil, e o sócio da Tateio, Alexsandro foi recepcionado por Renato Siqueira, presidente da UBE Garanhuns.

Ao final, os escritores aprovaram a parceria que visa oferecer mais um espaço de divulgação e vendas. Trata-se de mais uma grande iniciativa da instituição para seus associados.

HOMENAGEM

Nesta quarta-feira, às 10h da manhã, a UBE Garanhuns será homenageada na Câmara Municipal de Garanhuns, onde, por iniciativa do vereador Audálio Filho, o presidente Renato Siqueira recebe um Voto de Aplauso pelas recentes atividades culturais da entidade. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.