sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Fernando Monteiro assegura recursos para a Adutora Caetés-Capoeiras

Fernando Monteiro e o presidente da Compesa, Roberto Tavares
Da assessoria do deputado
O deputado Fernando Monteiro articulou, junto ao Governo Federal, a liberação de R$ 384 milhões para que a Compesa realize dez obras em 18 municípios pernambucanos. Entre as cidades atendidas estão Caetés e Capoeiras, que serão beneficiadas por uma Adutora a partir de Garanhuns. A intervenção assegurada por Fernando Monteiro resultará na ampliação da oferta de água para o povo do Agreste Meridional.

O parlamentar esteve, na última sexta, em Brasília, com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, na assinatura dos contratos para as obras. Entre os projetos também está a Adutora do Alto do Capibaribe, que vai acelerar a chegada da água da Transposição do Rio São Francisco para o Agreste Setentrional, beneficiando 230 mil pessoas. A intervenção vai beneficiar as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério.

Fora esses municípios, o financiamento ajudará ainda com obras de água e de esgoto as cidades do Recife, Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Camaragibe, Gravatá, Garanhuns e Petrolina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.