sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PAULO CÂMARA VAI A CAETÉS ANUNCIAR ADUTORA QUE VAI ABASTECER CAETÉS E CAPOEIRAS



Paulo Câmara vai resolver um problema histórico e crônico da falta d'água nas torneiras de Caetés e Capoeiras. Neste sábado (06), o governador estará em Caetés, sendo recebido pelos prefeitos Armando Duarte (PTB/Caetés) e Neide Reino (Capoeiras/PSB) para anunciar o investimento de mais de R$ 15,6 milhões para a construção da adutora que vai beneficiar os municípios, a partir da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Garanhuns, conforme publicamos aqui em primeira mão (relembre aqui).

Mesmo estando em um partido da oposição, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, tem sido muito cavalheiro com Paulo, estando em todos os eventos do governo do estado na região, e tem sido prestigiado, sendo recebido algumas vezes no Palácio para tratar de investimentos no município, como esta foto que ilustra este post, junto ao deputado Claudiano Filho, que tem sido muito importante para conquista destes investimentos, como a adutora que agora será anunciada oficialmente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.