quinta-feira, 1 de março de 2018

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AGENTE PENITENCIÁRIO JORGE RICARDO DE LIMA



"Neste dia de imensurável tristeza, faleceu nosso Companheiro Agente Penitenciário Jorge Ricardo de Lima, 44 anos, lotado no Centro de Ressocialização do Agreste - CRA, em Canhotinho. Vítima de infarto.

Nosso amigo deixou esposa e filho. O SINDASP-PE, em nome de todos Agentes Penitenciários e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, deixa aqui o desejo das mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar a família neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento.

Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus. 

Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.

O velório de Jorge Ricardo acontece na Funerária Suíssa, na mesma da rua do Hospital Dom Moura, próximo ao Senac. O féretro sairá nesta sexta-feira, 02, às 16h, para o Cemitério São Miguel, em Garanhuns.

SINDASP-PE
Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.