quinta-feira, 1 de março de 2018

Romário Dias recebe demandas de Palmeirina



A situação da segurança pública e da infraestrutura viária de Palmeirina, no Agreste do Estado, foram debatidas pelo deputado estadual Romário Dias (PSD) na Assembleia Legislativa. O parlamentar recebeu, nesta semana, lideranças políticas da cidade que levaram diversos pleitos dos palmeirinenses.

“Dentre outros temas, debatemos a melhoria da rodovia PE-187 e o aumento do efetivo policial e ressaltei que farei todos os encaminhamentos necessários para estas ações. Além disso, vou intensificar ainda mais a atuação para que as agências do Banco do Brasil e dos Correios sejam reabertas na cidade”, detalhou Dias, acrescentando que já fez a solicitação ao governador Paulo Câmara para que sejam tomadas todas as providências necessárias para a retomada das atividades do banco e dos Correios.

O encontro também marcou a confirmação do apoio do grupo ao deputado. Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirina, Jailton Nunes; os vereadores da cidade, Carlos César, Márcio Timóteo e Dezinho Araújo; além do presidente do PTB municipal, Josemir Muniz; e do ex-prefeito de Palmeirina, Tanta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.