quinta-feira, 1 de março de 2018

Reitor da UPE cumpre agenda em Garanhuns e Arcoverde



O reitor da Universidade de Pernambuco, profº Pedro Falcão, começou o dia visitando a Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra, onde foi tomar café com professores e administrativos. A Escola tem se destacado no estado, ficando sempre as melhores nos instrumentos de aferição de qualidade de ensino.

Em instantes, Pedro Falcão conversa com Marcos Cardoso, em entrevista por telefone para a Rádio Marano.

Às 10:30h, o reitor participa de um encontro pedagógico na unidade da UPE em Arcoverde, que faz parte do Multicampi Garanhuns.

Retornando à Cidade das Flores, Pedro tem encontro com o prefeito Izaías Régis às 15h, no Palácio Celso Galvão, onde trata de assuntos relacionados à universidade.

À noite, Pedro Falcão ministra a Aula Magna para os novos alunos da UPE Garanhuns, os chamados feras, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

Encerrando a noite, o reitor vai prestigiar a festa pelos 60 anos de emancipação do município de Brejão, onde encontra o ex-prefeito Sandoval Cadengue e a prefeita Beta Cadengue.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.