segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeito de Iati reúne lideranças políticas para almoço com Tadeu Alencar



O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e o prefeito de Iati, Tonho de Lula (PSB), reforçaram a relação política construída ao longo do mandato do gestor municipal. O prefeito promoveu, no fim de semana, um almoço para o deputado onde reuniu a vice-prefeita, Edna de Cidinho, e os seis vereadores que o apoiam na Câmara e endossou seu compromisso com Tadeu este ano.

Assim como faz desde o início do mandato, Tadeu visitou o Agreste no fim de semana para prestar contas da sua atuação parlamentar e ouvir demandas dos aliados. Para Iati, o deputado já destinou R$ 1,35 milhões em emendas parlamentares ao longo do mandato para ações em saúde, educação e perfuração de poços. No mês passado, o município recebeu R$ 250 mil em emendas de Tadeu Alencar para a compra de equipamentos para o hospital municipal.

No encontro, o deputado e o prefeito trataram de questões de interesse do município, como o apoio a ações de infraestrutura na cidade, da política nacional e da política estadual. Na ocasião, Tadeu ressaltou o trabalho do governador Paulo Câmara (PSB) e suas qualidades como gestor como credenciais para a disputa eleitoral de 2018.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.