terça-feira, 29 de maio de 2018

Em nota, Federação e Sindicato de Transportes de Cargas defendem fim da paralisação dos caminhoneiros. CONFIRA



Com relação à paralisação dos caminhoneiros, a Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Nordeste - FETRACAN considera que as negociações mantidas com o Governo Federal já alcançaram as demandas dos mesmos, não havendo motivação legitimada para a continuidade do movimento. 

Após mais de 8 dias de protesto, o quadro de colapso instalado em decorrência da paralisação precisa ser revertido com urgência, inclusive com a liberação imediata dos caminhões de propriedade das transportadoras retidos compulsoriamente nos bloqueios, a fim de que voltem a circular normalmente. 

A FETRACAN tem buscado atuar junto ao Governo no sentido de viabilizar a referida liberação, promovendo assim a segurança e normalização das atividades em consonância com todos os setores.

Atenciosamente,

NILSON ALFREDO GIBSON DUARTE RODRIGUES SOBRINHO
Presidente
Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste – FETRACAN

MOACYR RIBEIRO COSTA
Presidente
Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado de Pernambuco - SETCEPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.