terça-feira, 8 de maio de 2018

Luizinho Roldão se pronuncia sobre as denúncias envolvendo a Magia do Natal de Garanhuns

Luizinho Roldão
Acabo de receber do assessor parlamentar, Luiz Roldão, conhecido como Luizinho, um texto duro, onde rebate os argumentos da prefeitura de Garanhuns sobre as denúncias do ex-coordenador do evento Magia do Natal, Rinaldo Passarinho, depois negadas através de nota. 

Na extensa nota de Luizinho, direcionada ao prefeito Izaías Régis, o assessor da vereadora Betânia da Ação Social, conta sua participação na campanha vitoriosa de Izaías e depois sua função na gestão municipal, onde acabou afastado no segundo mandato. Aos poucos, Luizinho assumiu uma posição independente, que chegou agora ao ponto mais crítico da história, com as acusações que traz no texto.

O ponto nevrálgico foi o posicionamento contrário dos vereadores Betânia da Ação Social e Tonho de Belo em autorizar em mais R$ 300 mil os gastos com a decoração natalina de Garanhuns. Uma nota da prefeitura acusou os parlamentares de trabalharem contra o natal e buscou jogar a população contra os dois, culpando-os antecipadamente por qualquer problema que o evento tivesse este ano. Betânia fez uma nota dura respondendo ao prefeito, praticamente selando o afastamento do governo municipal. 

Uma gravação, supostamente conseguida por Luizinho, trouxe o ex-coordenador da Magia do Natal, Rinaldo Passarinho, fazendo graves acusações sobre superfaturamento e a participação da família do prefeito. Depois, o profissional que hoje mora no Rio de Janeiro, acusou que teria sido gravado sem autorização, em uma suposta armação.

A prefeitura também foi neste contexto, divulgando uma nota oficial da Associação dos Artesãos, em sua defesa, e acusando novamente os autores da suposta armação. 

Agora, Luizinho Roldão divulga sua nota, onde cobra explicações do prefeito e da prefeitura, faz novas revelações e informa que as denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público e Tribunal de Contas. O texto está sendo compartilhado nas redes sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.