quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ENSINO SUPERIOR / Autarquia de Arcoverde anuncia seu 14º curso



Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, o Conselho Estadual de Educação – CEE aprovou o Curso Superior de Engenharia Civil, que será ministrado no horário noturno na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa/Cesa. De acordo com o presidente da Aesa, Roberto Coelho, “a chegada deste curso é mais uma etapa do projeto de reestruturação da Autarquia, assim como, o Curso de Bacharelado em Direito que já está em tramitação no CEE. Esperamos ofertar no vestibular de janeiro ou fevereiro de 2019, os dois novos cursos”.

Com Engenharia Civil a AESA passa a contar com um total de 14 cursos superiores.

Ao ser questionado sobre qual seria o próximo desafio, Roberto Coelho informou que a proposta é conseguir até o final da gestão da prefeita Madalena Brito, transformar o CESA/ESSA em um Centro Universitário e ingressar também na modalidade de EAD, para que possa ser ainda mais competitiva.

Boa notícias para o desenvolvimento do ensino superior no interior do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.