terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Prefeitura de Garanhuns envia Nota de Resposta sobre decisão da Vara da Fazenda Pública

Nota resposta - Servidores Temporários

A Procuradoria Geral do município de Garanhuns informa que ainda não recebeu qualquer intimação de sentença ou decisão proferida pela Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, em relação à contratação de servidores temporários para a execução de programas federais.

A Procuradoria tem o maior respeito às decisões proferidas pela Vara da Fazenda Pública, mas, em relação ao noticiado pela imprensa, a mesma quando devidamente intimada, irá propor os recursos cabíveis aos tribunais superiores, em face da existência de jurisprudência favorável ao entendimento da Fazenda Pública Municipal.

Salientamos que os profissionais contratados atendem à recomendação do próprio Ministério Público, além de que em diversos outros processos fora proferida sentença em sentido contrário ao exposto agora.


Prefeitura Municipal de Garanhuns


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.