sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EM GARANHUNS / ESCOLA DE FUTEBOL INFANTIL FURACÃO ATLÉTICO PARANAENSE



A arquiteta Raquel Luna, juntamente com o empresário Fernando Luna lançaram um projeto novo para nossa região. Neste ano de 2019 a franqueada Luna Conceito está trazendo para Garanhuns a escola profissionalizante oficial do Atlético Paranaense, a Escola Furacão.
.
As “Escolas Furacão” estão espalhadas por todo o Brasil e também no exterior em dois países. A escola de futebol oficial do “Rubro-Negro” visa, além do aprendizado do futebol e da prática esportiva, desenvolver atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos, pessoas melhores e mais felizes, independentemente de se tornarem atletas no futuro.
.
O objetivo é contribuir para uma formação integral do ser humano, desenvolvendo competências comportamentais, sociais, emocionais e valores familiares por meio do futebol.
.
A escola disponibilizará da estrutura do campo society do Colibri Eventos & Lazer, e de uma equipe qualificada de profissionais para melhor desempenho e crescimento de alunos na faixa etária de 5 a 14 anos de idade.
.
O educador físico Leonardo Santos será o professor principal da proposta da Escola Furacão Colibri. Venha conhecer a Escola Furacão Colibri, acesse o site para mais informações e cadastre-se:

Saiba mais no Instagram: @furacaocolibri

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.