terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Inscrições do curso Técnico em Agronegócio até esta quinta-feira (14). SAIBA MAIS

O curso é gratuito e está com vagas limitadas para o Recife e interior do Estado


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) encerrará as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Técnico em Agronegócio na próxima quinta-feira (14). O edital prevê a liberação de 60 vagas, sendo 30 para o polo de Recife e mais 30 para o polo de Bezerros. 

As inscrições devem ser realizadas no portal http://etec.senar.org.br/inscricoes/.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. É importante que os candidatos leiam o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite alterações após o envio dos dados.

O resultado dos aprovados na primeira fase deve ser divulgado até o dia 18 de fevereiro, no site http://senar-pe.com.br/ . Em seguida, o critério de classificação será por entrevistas, realizadas entre os dias 20 e 25 de fevereiro, nos polos escolhidos. O início das aulas está previsto para o dia 08 de março.

O curso

Na modalidade semipresencial, o curso tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo escolhido pelo candidato aprovado.

Durante a formação, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização, e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades do agronegócio.

De acordo com o superintende do Senar/PE, Adriano Moraes, o curso é totalmente gratuito e certificado pelo Ministério da Educação (MEC).

Para mais informações, entre em contato com coordenação de Treinamentos do Senar/PE: (81) 3312.8966, de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário local).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.