segunda-feira, 11 de março de 2019

TURISMO / Pernambuco terá voo direto do Recife para Santiago do Chile

Em conversa com o governador Paulo Câmara, o presidente da Gol Linhas Aéreas, empresa responsável pela nova rota, ressaltou o esforço da administração para promoção do turismo no Estado



O governador Paulo Câmara anunciou na sexta-feira (08.03), ao lado do presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, o primeiro voo direto ligando uma capital do Nordeste a Santiago, no Chile. Durante encontro no Palácio do Campo das Princesas, o chefe do Executivo estadual e o empresário informaram que a primeira decolagem acontecerá no próximo dia 06 de julho, início do período de férias de inverno no hemisfério sul do continente.

“É mais uma rota de conexão internacional que Pernambuco ganha para a América do Sul. Já temos voo direto para o Uruguai, Argentina e, agora, para o Chile, sem contar com outros que vão para países da América Latina, do Norte e da Europa. É fruto de um esforço do governo para atração de voos, somado a um grande esforço de toda a cadeia turística do Estado. É também uma oportunidade para levar e receber turistas, seja de lazer ou negócios, o que vai melhorar a economia de Pernambuco e de todo o Nordeste”, comemorou o governador.

Foto: Hélia Scheppa/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.