quarta-feira, 15 de maio de 2019

Campanha de vacinação imuniza servidores da UPAE Garanhuns

Trabalhadores da Saúde fazem parte de um dos grupos prioritários da Campanha Nacional





Funcionários e demais colaboradores da UPAE Garanhuns passaram por uma campanha interna de vacinação contra o vírus Influenza na última semana (quinta e sexta, 09 e 10/05). A ação faz parte da campanha nacional que segue até o final deste mês. Os trabalhadores da saúde fazem parte dos grupos prioritários destacados pelo Ministério da Saúde.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador da UPAE na Suíça Pernambucana, as vacinas foram cedidas pelo PNI (Programa Nacional de Imunização) da Secretaria Municipal de Saúde, que por sua vez recebeu da V GERES, que fez a distribuição regional.

"Faz parte da política do IMIP que seus servidores estejam com seus cartões de vacinas em dia. O fato de contarmos com uma campanha nacional facilita para que todos sejam imunizados ao mesmo tempo, e com isto podermos contar com esta segurança para nossa equipe" - Registrou o gestor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.