quarta-feira, 8 de maio de 2019

Centro de Garanhuns recebe ação de saúde e cidadania do Sesc

Serviços gratuitos serão oferecidos à população no Largo do Colunata, nesta quarta-feira (8/5), a partir das 9h

Resultado de imagem para ação de saúde e cidadania do Sesc

O Sesc realiza, nesta quarta-feira (8/5), das 9h às 12h, mais uma ação de saúde e cidadania para a população de Garanhuns. Desta vez, os serviços gratuitos serão oferecidos no Largo do Colunata, que fica na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade. O público terá à disposição aferição da pressão arterial, teste de glicemia, limpeza de pele tradicional e com argila e orientações sobre os cuidados preventivos com a pele.

Também haverá teste de acuidade visual, limpeza de lentes de óculos e pequenos reparos em armações, além de informações de prevenção e combate às drogas. Estarão presentes dois avaliadores físicos, fazendo o exame de índice de Massa Corpórea (IMC), recreadores com atividades para crianças e o Banco de Alimentos, que vai promover uma degustação de alimentos integralmente aproveitados.

A ação será realizada em parceria com o Senac, o Núcleo de Prevenção Social à Violência (Nuprev), a DNZ Ótica, o Laboratório Formular, a esteticista Rosiete da Silva Alexandre e a empresa Malva Doce, que doou brindes para sorteios. “Os parceiros são primordiais para que possamos promover ações como esta, com serviços que buscam o bem-estar social”, afirma Neuzete Soares, assistente social do Banco de Alimentos do Sesc Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.