sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ayrton Montarroyos é o grande convidado do CPM no segundo dia de FIG

Orquestra de Câmara de Pernambuco abre o dia se apresentando com a solista Carmen Monarcha. À noite, Ayrton Motarroyos apresenta sua bela voz na Catedral de Santo Antônio




Após grande abertura no Festival de Inverno de Garanhuns, realizada nesta quinta-feira (18), na grande homenagem a Luiz Vieira, que lotou a Catedral de Santo Antônio, no centro da cidade, o Conservatório Pernambucano de Música (CPM) se prepara para novas apresentações nesta sexta-feira (19), e conta com convidados bastante especiais. 

Vale destacar que o CPM se apresenta todos os dias do FIG na Catedral de Santo Antônio, sempre às 16h e 21h. 

Nesta sexta, às 16h, a Orquestra de Câmara de Pernambuco se apresenta ao lado da solista Carmen Monarcha. O show será sob a regência do maestro José Renato Accioly. À noite, a partir das 21h, é a vez do cantor pernambucano Ayrton Montarroyos entrar em cena. O músico apresentará ao público o seu show, intitulado de “Mergulho no nada.”

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.