sexta-feira, 19 de julho de 2019

Em Brejão, Paulo Câmara comanda Caravana do 13° do Bolsa Família


O governador Paulo Câmara comanda, nesta sexta-feira (19), a Caravana do 13° do Bolsa Família de Pernambuco, no município de Brejão. O evento, que já foi realizado em outras 20 cidades do Estado, servirá para divulgar e esclarecer os cidadãos sobre o funcionamento do projeto.

O programa estadual visa reforçar a renda das unidades familiares beneficiárias do Bolsa Família. Em Brejão, aproximadamente 66% da população será alcançada pela iniciativa.

Já no município de Jupi, o governador Paulo Câmara inaugura um sistema adutor para abastecimento emergencial e uma estação elevatória. A obra, com investimentos da ordem de R$ 700 mil, vai garantir a melhoria na segurança hídrica da cidade, além de proporcionar o cumprimento do regime de abastecimento. A ação beneficiará 10.500 habitantes.

SAÚDE – Pela manhã, em Garanhuns, Paulo Câmara visitará o Mutirão de Cirurgias de Catarata, na Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE). O serviço, promovido em mais outras sete unidades, já contabiliza 2.750 cirurgias realizadas durante a ação. Em Garanhuns, a estimativa é que 700 pessoas sejam beneficiadas, sendo que mais de 300 cirurgias já foram realizadas.

FIG – Ainda em Garanhuns, à noite, o governador visitará o Centro de Apoio ao Turista (CAT) Móvel, que presta serviços de atendimento ao turista por todo Estado, através de uma unidade itinerante. No período do FIG, o veículo ficará estacionado no Parque Euclides Dourado. Paulo Câmara prestigiará ainda o Polo Esplanada Cultural Dominguinhos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.