sábado, 20 de julho de 2019

LINDO / Teatro infantil em cena no Festival de Inverno de Garanhuns





As atividades teatrais para a criançada começaram na manhã chuvosa deste sábado (20), no Teatro Luiz Souto Dourado, dentro da grade de atrações do 29° FIG. A ideia é colocar a garotada em contato, cada vez mais cedo, com produções artísticas e culturais.

O Espetáculo Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos, da Cia do Abração (PR), trouxe para os pequenos espectadores a temática da relação entre pais e filhos, ressaltando o respeito pelas diferenças individuais de cada ser humano, seja ele pai ou filho. A sessão que iniciou às 11h, recebeu grande público infantil.

Os ingressos para assistir as montagens são distribuídos gratuitamente no local, das 10h às 11h. Segue a programação do polo:

Domingo (21)
11h - Estórias Brincantes de Muitas Mainhas (PR) | Teatro Luiz Souto Dourado (FIGUINHO)

Sexta (26)
11h - O Espelho da Lua (PE) | Teatro Luiz Souto Dourado (FIGUINHO)

Sábado (27)
11h - Tagarelando (RJ) | Teatro Luiz Souto Dourado (FIGUINHO)

FIGUINHO – Esta edição do FIG traz uma novidade voltada para o público infanto-juvenil: O Figuinho. Uma série de atividades que contam com um selo indicando quais atrações são direcionadas para a criançada. Além do teatro infantil, circo e do espaço Outras Palavrinhas, pela tarde uma programação inédita acontece no Palco Instrumental (Parque Ruber Van Der Linden | O Pau Pombo) nos dois sábados do festival, dias 20 e 27 de julho, com atrações musicais, apresentações de teatro e brincadeiras infantis.


DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.