DESTAQUES DO BLOG

DR. ELENÍLSON LIBERATO

sábado, 20 de julho de 2019

CULTURA, ALEGRIA E PAZ / Paulo Câmara está muito à vontade no Festival de Garanhuns

Ações governamentais estão espalhadas por Garanhuns e região e a repercussão positiva chega no governador, que transita pelos polos com descontração e muitas companhias

Governador tem tirado muitas fotos e conversado com as pessoas

Ambiente de harmonia mais os investimentos no FIG mostram o acerto do evento em 2019

Não seria errado dizer que o Governo de Pernambuco se mudou para Garanhuns neste Festival de Inverno. Nos últimos três dias praticamente todos os secretários estão ou estiveram no município, e mais, trazendo iniciativas em cada área de atuação. A repercussão tem sido muito positiva. Conta ainda a favor a excelente aceitação da programação do festival, que atende todos os públicos e gostos.

O resultado é visto claramente na recepção que o governador tem recebido da população, e ele tem estado em todos os lugares, visitando polos, praças, além das ações do governo que acontecem em várias áreas. Sempre acompanhado de secretários, prefeitos e deputados, a exemplo do próprio presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, e Sivaldo Albino, que tem servido de anfitrião para a comitiva governista. Sivaldo, inclusive, recebeu o governador em sua casa na noite de ontem.

FIG - Paulo prestigiou, na noite desta sexta-feira (19.07), o segundo dia do FIG. Acompanhado da primeira dama Ana Luiza Câmara, do prefeito Izaías Régis e de secretários do governo, o chefe do Executivo estadual assistiu aos shows que aconteceram no polo Esplanada Cultural Dominguinhos, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O FIG acontece até o próximo dia 27 de julho e conta com mais de 20 polos de animação distribuídos pela cidade.

Antes da praça, o governador jantou na casa de Sivaldo, acompanhado de secretários e lideranças regionais. O deputado convidou amigos e correligionários. Estavam lá Douglas Duarte e Neide Reino, prefeitos de Angelim e Capoeiras, respectivamente. Anotamos ex-prefeitos também como Samuel Salgado (Angelim), Eudson Catão (Palmeirina), Sandoval Cadengue (Brejão), Neném (Capoeiras), José Teixeira (Paranamata) e Ivo Amaral (Garanhuns). Empresários a exemplo de Jeová Barros, Luciano Oliveira, Elison e Erlan da FTB. Secretários Aloizio Lessa, Rodrigo Novaes, Marcelo Canuto, Antônio Figueira, entre outros assessores. Quem também esteve lá foi o Reitor da UPE, Pedro Falcão, que tem acompanhado a comitiva do governador. Participamos do encontro, ao lado dos jornalistas Roberto Almeida e Kitty Lopes.

Uma ação visitada por Paulo Câmara no FIG, nesta sexta-feira, foi o espaço Bora Pernambucar, realizado pela secretaria de Turismo e Lazer do Estado, localizado no Parque Euclides Dourado. A ação conta com cenário para fotos, instrumentos musicais, quiz sobre pontos turísticos pernambucanos, pufes e totens de carregamento de celulares. Durante o evento, serão distribuídas capinhas de chuva com a logo da campanha “Bora Pernambucar”.

Paulo vai sair de Garanhuns com a certeza de um trabalho bem feito, é só olhar suas fotos e ver como seu semblante está leve. Sem dúvidas, a melhor visita e recepção na história recente.

Fotos: Heudes Regis/SEI

Amigos da imprensa com o deputado Sivaldo Albino

BLUENET PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.