quinta-feira, 25 de julho de 2019

Marcos Campos é o novo superintendente regional do INCRA


O Coronel PM da Reserva, Marcos Campos de Albuquerque, nascido em Bom Conselho, é o novo de Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, no Estado de Pernambuco. A publicação está no Diário Oficial da União desta quarta, 24 de julho.

Segundo Magno Martins, a indicação do Coronel Campos para exercer o cargo foi do presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar.

Campos é tido como um dos pré-candidatos a prefeito que integra o grupo do deputado federal Fernando Rodolfo, por isto, acreditei que fosse indicação do deputado garanhuense, e pode até ser, em comum acordo com Bivar.

Campos já comandou o 9º BPM, e também já tentou a sorte como candidato a deputado federal, em 2014, pelo PSL, não logrando êxito, alcançando cerca de 15 mil votos e ficando longe de uma vaga. Contudo, não deixou a política, e agora conquista um cargo de muita relevância, bom para Garanhuns e o Agreste.

Vamos torcer que a política federal permita que o Incra avance em prol dos que mais precisam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.