quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Palmeirina recebe nova ambulância para o SAMU




A Prefeitura de Palmeirina, através do Governo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, recebeu mais uma ambulância zero quilômetro para o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o que vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores da cidade e região. 

O veículo foi entregue na última semana, com exposição do veículo no centro da cidade, com a presença do prefeito Marcelo Neves e equipe do SAMU no município.

A entrega da nova ambulância para a Prefeitura de Palmeirina fez parte da renovação da frota realizada no SAMU pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE e o GOVERNO FEDERAL. A ambulância agora passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias.

SAMU

Todas as chamadas devem ser feitas através do telefone 192, cuja ligação pode ser realizada gratuitamente.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência dispõe de uma estrutura para prestar os primeiros socorros aos pacientes. Logo ao telefonar para o número 192, com o objetivo de solicitar o veículo, a pessoa que estiver requisitando o atendimento receberá as primeiras orientações do médico regulador da central do SAMU sobre os procedimentos indicados no caso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.