quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Serra Talhada vai ter que devolver recursos do SAMU ao Ministério da Saúde


Uma portaria publicada no último dia 02 de agosto vai dar o que falar, pois ela revoga uma outra anterior de 2012 que destinava recursos para o SAMU em Serra Talhada. A verba destinada pelo Ministério da Saúde contemplava construção, aquisição de materiais e equipamentos de tecnologia da informática e rede de serviço de atendimento móvel de urgência, da Central Regional do Sertão, em Serra Talhada. 

Como não foram atendidos os requisitos exigidos, segundo a portaria, em análise de uma nota técnica da coordenação geral de urgência e emergência, o Ministério da Saúde resolveu revogar a portaria que liberava os recursos, e mais, confere à Secretaria de Atenção Especializada à Saúde para que solicite a devolução dos recursos junto ao Fundo Municipal de Saúde de Serra Talhada, acrescidos da correção monetária prevista em lei, e até dos rendimentos que por ventura os recursos parados tenham obtido na instituição bancária.

Ficou feio para a prefeitura lá de Serra Talhada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.