quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sivaldo mostra prestígio no Governo e na ALEPE. Aniversário reúne lideranças do estado! CONFIRA.





O deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa, adquiriu em pouco tempo o respeito e a amizade dos seus colegas na ALEPE. Assumiu o mandato em fevereiro, e de pronto foi escolhido pelo governador Paulo Câmara para a vice-liderança do Governo e logo depois para assumir a liderança do seu partido, maior bancada na Casa Legislativa e legenda que governa o estado há 13 anos. Sua forma de tratar as pessoas, inclusive os funcionários da casa, interagir, buscar o diálogo e oferecer sugestões o fizeram um dos parlamentares mais ativos e queridos, inclusive pela oposição.

Este prestígio foi mais uma vez verificado nesta terça-feira (12), quando Sivaldo reuniu amigos e lideranças políticas em um almoço para comemorar seu aniversário na Assembleia. O encontro contou com mais de 30 deputados, diversos secretários de estado, além de convidados como o reitor da UPE, profº Pedro Falcão, o secretário-executivo do MPPE, Dr. Alexandre Bezerra, Prefeito de Angelim, Douglas Duarte, ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, Ivo Amaral Jr., Jorge Branco (esposo de Priscila Krause), jornalistas a exemplo de Artur Cunha, Edmar Lira e Robson Ouro Preto, entre muitos outros.

Recebemos muitas fotos e infelizmente não dá para publicar todas, mas selecionamos algumas que estão no formato do blog. Nomes como Gleyde Ângelo, Erick Lessa, Cleiton Collins e até o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros não estão nas fotos publicadas, porque não estavam no formato que precisamos, mas por aí vocês tiram como Sivaldo foi prestigiado. Pedimos desculpas aos que estão nas fotos que não pudemos aproveitar, mas levamos para nossas redes sociais.

No final de semana, Sivaldo comemorou seu aniversário em Garanhuns com amigos e familiares. Na sexta-feira inaugurou seu Escritório Regional, que já está funcionando em horário comercial, e onde o parlamentar irá cumprir agenda dias de sexta e sábado.

Artur Cunha, jornalista, publicou em suas redes sociais que o encontro serviu para mostrar a liderança de Sivaldo, e cravou que viu ali o futuro prefeito de Garanhuns.

Não à toa, o deputado Romário Dias, no primeiro dia de Sivaldo na ALEPE, não se fez de rogado, dando um abraço no parlamentar ao lado de Álvaro Porto e Priscila Krause, afirmou que chegava naquele momento o rapaz que iria ganhar de Izaías em Garanhuns.

É lógico que Izaías não é mais candidato a prefeito, mas as observações de Artur e Romário servem para mostrar o clima favorável para Sivaldo entre os deputados do estado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.