sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Edir Macedo diz que mulher não deve ter mais estudo que o marido



Li agora esta reportagem na qual Edir Macedo diz que mulher não deve ter mais estudo que o marido. Que suas filhas só foram para a universidade depois que casaram. Que a mulher não deva ser mais inteligente que o homem. Que é isso?

Estamos voltando aos tempos das mulheres submissas?

Tempos também preocupantes de inserção de religiões nas esferas do poder político, e portanto nas decisões que lhes interessam para seus crescimentos e padronização de costumes sob seus dogmas.

Historicamente nunca deu certo, inclusive com a Igreja Católica. E atualmente é só olhar os países onde religião e governos se misturam. Muitos deles são crueis.

A proximidade de Igrejas Evangélicas como a de Edir Macedo com os governos e o crescimento da participação dentro da política, inclusive com seus próprios partidos, busca atingir seus próprios interesses, que nem sempre são os da sociedade brasileira.

E Edir exerce enorme influência no atual governo brasileiro. 

Para ler a matéria original

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.